Início > Coleções > MPGS Dissertações > Fatores facilitadores e obstáculos para adoção de tecnologia educacional pelas escolas básicas privadas no Brasil
Fatores facilitadores e obstáculos para adoção de tecnologia educacional pelas escolas básicas privadas no Brasil
Dissertação (Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade) - Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul, Curitiba, 2022.
Editor
ISAE
Local
Curitiba, PR
Orientador
Grimm, Isabel Jurema | Alves, André
Resumo
A presente pesquisa, com foco na educação básica privada brasileira, entrevistou gestores de Sistemas de Ensino, empresas fornecedoras de conteúdo e tecnologia para as escolas, buscando entender os aspectos que facilitam e os obstáculos na implantação de Tecnologia Educacional nas instituições de ensino básico privada.
Turma
MPGS 1/20
Palavras-chave
Tecnologia educacional | Educação | Sistemas de ensino | Exclusão digital
Ano
2022
Título
Fatores facilitadores e obstáculos para adoção de tecnologia educacional pelas escolas básicas privadas no Brasil